Reverendo
- Report inappropriate comments
Multiplayer: Nota 7 nada de mais, não vale 300 conto, socado de problema, bug, balanceamento de arma, attachment que não fazem oque esta escrito, servidor lagado com dessincronização bem chata "voce morre atras de parede do nada, e para o inimigo voce estava sem cover ainda ...", veiculos bem mal acabados jogabilidade ruim, os MAPAS são HORRIVEIS se salva 1 ou 2 no maximo. Campanha: 5 horas então não importa em nada ter ou não ter, não faz diferença. Oque eles aprenderam no 2042 de coisas boas não foram levadas ao 6
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alexandre Barros
- Report inappropriate comments
Devo perguntar, a jogabilidade de coordenador (1win Application Como Funciona O Limite De Sessão Em), ao final dos capitulos terá um modo infinito, ou algum modo do tipo para jogar livremente e focar somente no gerenciamento? Uma obra de arte, de verdade, tanto a gameplay quanto a história, em dois ep's vemos que o potencial é absurdo!
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dj aLãO
- Report inappropriate comments
Jogo simplesmente horrível pela má gestão de uma empresa gananciosa, tomei suspensão do competitivo por um ''erro inesperado'', todo dia é possível achar alguém trapaceando até mesmo no casual e nada acontece mas eu por estar em um time com supostamente alguém utilizando trapaças sou banido do premier, infelizmente a situação de um jogo que já foi gigante ta resumida a descaso de uma empresa que por sinal está pouco interessado na fanbase de anos que o acompanha, se você ainda não joga não crie expectativa pois certamente vai se decepcionar, obrigado valve por deixar um dia de gameplay divertida em decepção e angústia por saber que se não houver boicote com o mercado de skins os proprietários não irão mover um dedo já que aparentemente a minha, a sua e a opinião de todos nós não vele nada perante números inflados para gerar mais lucratividade, se você realmente se importa com este jogo pare imediatamente de jogar e comprar skins pois somente assim irão sentir a mesma raiva que nós jogadores passamos com estas condições péssimas que estamos sujeitos.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
iRuim 2.0
- Report inappropriate comments
LEGAL
1 pessoas acharam esta avaliação útil.